O Burguer Sucks tem como objetivo avaliar rigorosamente as melhores (ou menos piores) hamburguerias de São Paulo. A equipe composta por cinco integrantes fixos e, eventualmente, convidados especiais, relata neste blog suas experiências gastronômicas.

Wednesday, September 06, 2006

Teta Jazz Bar

Endereço
Rua Cardeal Arcoverde, 1265
Pinheiros - Zona Oeste - 3031-1641



Mr. Jão:
Nao eh uma burgeria e sim um bar de Jazz, porem servem uns belos pratos por la!
Achei bom o hamburger, mostarda e katchup de primeira porem nao veio a maionese que eu pedi.

Ponto fraco, so tem batata smiley, que eu honestamente acho um lixo.

Ambiente completamente diferente de burgeria, nesta noite estava rolando um show de num sei quem com num sei quem, mas para o meu pequeno conhecimento de Jazz, estava muito bom.

As atendentes (Garconetes) sao muito atenciosas porem como a casa estava lotada o trabalho delas ficou bem limitado a um atendimento atencioso porem lerdo e com constantes falhas.

Mr. James Bode:
Teta bar, o que pensar de um lugar com esse nome heim? humm muitas coisas boas vem na cabeça, mas podem parar de pensar. La vocês não verão a mulherada com as tetas para o lado de fora e balançando, se querem isso podem ir na Kilt la no centro, mas este blog não fala disso (vai lá que eh bom hehe).

Então a ideia principal era de ir no Road Burger, horas antes o destino era esse, mas depois de uma ligação que recebi, consegui convencer a todos de irmos no Teta Bar, lógico que a cara de todos foi de espanto, com esse nome é ja de se esperar, por conta disso fiz uma pesquisa na internet sobre o lugar. Chegando no lugar, a música ambiente era de um grupo de jazz que estava ao fundo, por sinal um som muito bom, o lugar não é uma hamburgeria, porém la tem um de picanha, 1 não e sim varios humburgers de picanha. Realmente vale a pena, humburger delicioso. O som ambiente, é muito diferente dos lugares que ja fomos. O lugar diria que é bom para ir em grupos de no máximo 4 pessoas, o lugar é "muito apertado", creio que isso seja proposital. O preço é salgado, mas para conhecer uma vez vale a pena.

Mr. Ferd Nandus:
Novamente mais um dia de indecisão para os camaradas burgersux. Íamos para um lugar e acabamos indo para outro, de última hora. Como eu não gosto de lugares lotados, e o Teta estava MUITO cheio, vou ter que meter o pau no lugar.

As garçonetes, quando conseguiam atravessar o emaranhado de pessoas e chegar até a nossa mesa, até tentavam ser atenciosas mas não foi suficiente pra deixar este cliente aqui satisfeito. Não, elas não precisavam mostrar as tetas pra eu ficar satisfeito. Pra isso acontecer seria algo até mais dificil. Sumir com metade da população daquele lugar.

Não só o lugar mas tb a nossa mesa estava com uma densidade demográfica elevada. Devia ser uma mesa para umas 6 pessoas e estava sendo dividida por umas 10. Além disso não achei o hamburguer tão bom. Taquei mostarda e catchup pra dar uma melhorada. Eles tb não têm fritas de verdade.

Pra não falar só os podres, vou falar algo bom. O ambiente é legal e o volume da música não chega a incomodar. Dá pra comer e conversar com os amigos sem precisar gritar.
Mas o melhor de tudo foi o Dr. Zóio, um amigo nosso, que passou 2 horas tentando explicar como o cérebro funciona com direito a desenho tosco no guardanapo sujo e flechinhas ligando miolos a nomes bizarros.

Nota 3 pro Teta.

Comente:

Nome:


9:31 PM | Veja os comentários | 41 comments

Burgo's

Endereço
Av. Hélio Pellegrino, XXX


Mr. Ferd Nandus:
O burgos foi outro caso bizarro. Já havíamos ido até o local pra fazer um burgersucks. Chegamos lá, olhamos pro ambiente e alguém já meteu a paulada.. "nháááá.. cópia de mcdonalds... bora".
Como o burgersux preza por visitar apenas burguerias com o mínimo de decência, não fast-food, não industrial, então fomos embora. Foi uma decisão unânime.
No entanto, um tempo depois, um membro do burgersucks foi até o burgos e constatou que o lugar valia uma visita. Depois de muito debate e mesmo com alguns membros não concordando com a idéia, decidimos dar uma chance para o local. O lugar tem mesmo cara de fast food, mas não sei nem se pode ser classificado dessa forma. Se era essa a intenção, acabou não sendo. Havia 2 funcionários trabalhando lá e eram bem lerdos pra atender e fazer os lanches.
O hamburguer é mediano, as fritas são boas, o ambiente é uma merda. É um clone do mcdonalds ou burger king. Enfim, em vista de tantas outras, não recomendo.

Mr. James Bode:

Bom, na primeira vez ficamos com medo do lugar quando passamos na frente, mas depois de uma forte pesquisa com amigos resolvemos arriscar. Chegando lá, estacionamento na frente da lanchonete, teoricamente pago, mas quem disse que o burguersucks paga estacionamento? Se você for esperto também não vai pagar. A primeira impressão é de McDonalds, fizemos os nossos pedidos que podem ser personalizados. Esperamos um bocado, mas os pedidos chegaram.

Hambúrguer sensacional, maionese deliciosa, totalmente aprovado o lugar, digo isso por causa do rango que é bom. O atendimento é de ruim para péssimo, mas vale a pena. O ambiente é aconchegante e tem um jogo de luz que fica mudando de cor, não sei para que serve, mas me chamou atenção. As fritas são ótimas também.

O teto abre em dias mais quentes, creio que no calor seja mais interessante o lugar.

Mr. Jão:
Bom... eu indiquei o lugar logo depois da primeira vez em que fui e pra falar a verdade a primeira vez foi quando eu comi o melhor hamburger do Burgos.

Infelizmente cada vez que eu voltei ao estabelecimento o gosto do hamburger decaiu, hoje em dia acho OK, mas nos niveis burger sucks, dou nota 5.
Quanto ao atendimento, na boa, eh uma catastrofe, comeca pelo estacionamento, 5 flanelinha da balada ao lado disputam a sua caranga, depois voce tem de aguardar as antas bocas-abertas tirarem seu pedido... nas 4 vezes em que fui lah (eh que fica no caminho de casa e antes do BurgerKing) sempre faltou algo no meu pedido.

O Milkshake deles eh leite batido realmente heheheh, nao recomendo nao, nota 0.

As batatas sao OK e a maionese temperada eh mediana tambem.

O que sempre me agradou lah eh que o hamburger nao eh frito e sim grelhado e tem pedacinhos de sal grosso o que eu acho sensacional.

Mr. Dan:
O meu lanche tava bom... o lugar é legal... o atendimento é podre. Não voltaria.

Mr. Hell:
Já começou diferente, pois há um serviço de manobrista pago mesmo p/ quem estaciona o carro sozinho no estacionamento da lanchonete. Tudo bem, pois no final saímos de fininho e não pagamos =].

O visual do interior da lanchonete é de lanchonete fast-food. Sentamos e ficamos esperando alguma alma caridosa nos atender, mas depois descobrimos que só atendem à mesa se houver algum funcionário sobrando, o que não aconteceu conosco. Fomos ao caixa e pedimos.

Pedi um x-salada com hamburger de picanha de 160g, fritas e um suco de tangerina de máquina que, por ser assim, estava bom. O sanduíche estava comestível, sendo a única diferença uns pedaços de sal grosso no meio da carne, o que deixa ele mais interessante. De resto não era nada especial. As fritas são boas, mas ficam prontas muito rapidamente, o que nos levou a acabar com elas antes de chegarem os sanduíches.

Conclusão: vale a pena ir uma vez. Como já fui, não pretendo voltar.


Fotos:
1 | 2 | 3 | 4 | 5

Comente:

Nome:


5:00 PM | Veja os comentários | 2 comments

Friday, May 12, 2006

Rockets

Endereço
Alemada Lorena, 2029
Sao Paulo - SP
Fone: (11) 3081-9466


Mr. Ferd Nandus:
Depois de uma tentativa frustrada na semana passada, esta semana conseguimos ir (entrar, sentar e comer) no Rockets.
Eu já frequentava o Rockets e achava o lugar bom e o burger bem decente mas, ultimamente, com a experiência adquirida com os Burgersucks, minha opinião mudou.
A onion rings não é lá essas coisas, as fritas com chilli (quem teve essa idéia????) estavam terríveis.. molhadas, bahhh.. O lanche, nada demais comparado com outros por aí.
Pra piorar não pudemos usufruir de uma coisa bacana do local, escolher as músicas. Estava meio lotado e acabamos sentando em uma mesa que não tem a jukebox para escolher as músicas. Falando nas músicas, acho que esse é o único lugar que o burgersux já foi que toca um som aceitável, apesar do pessoal ficar escolhendo sempre as mesmas músicas mais conhecidas e vc acaba ouvindo 2 ou 3 vezes a mesma coisa.
Recomendo para quem nunca foi pois o ambiente legal, a música é boa e a comida é razoável. Não esqueça de pegar uma mesa com jukebox. Não recomendo para grupos de mais de 4 pessoas pq não vao poder sentar todos na mesma mesa. Não cabe. E ligue para lá antes de ir pra ver como está a fila de espera, pq aquela merda não faz reserva e vive lotada.

Mr. Jão:
Enquanto isso eu estava degustando o X-Salada do Pauls Burger em NY...... com certeza Rockets foi um lixo ;-)

Mr. Dan:
O Rockets é um lugar muito legal, pra ir você e mais três... se tiver mais uma pessoa ela vai ficar sozinha... isso mesmo, as mesas não tem espaço pra mais de quatro pessoas e você não pode juntar mesas... não é permitido. =P

Você também tem que dar a sorte de pegar uma mesa com o jukebox, senão sua ida pra lá será em vão, pois esse é uns dos diferenciais da lanchonete em relação as outras.

O segundo (e último) diferencial do Rockets é a coca com baunilha... dá vontade de pedir umas três.... a única coisa que te impede de fazer isso é o preço.

O lanche agrada... mas não entendi a intenção das fritas com chilli. Veio qualquer coisa... um treco encharcado de molho chilli, que pro meu paladar não fez nem cócegas.

Talvez um dia eu volte lá pra tomar uma coca com baunilha... quem sabe...

Mr. Hell:
Como já disseram, há mesas p/ 4 pessoas, ou balcão. Prefiro mesas sem jukebox, pois o conteúdo delas agrada a maioria do povo, ou seja, e' de mau gosto. O ambiente é agradável, mas dá uma sensação de ser pequeno.

De entrada, pedimos fritas com chili e onion rings. As fritas ficaram meio molhadas/murchas e o chili era só razoável. As onion rings sofriam do defeito de pouco atrito entre a cebola e a "casca", desgrudando uma da outra, além do sabor não ser grande coisa (mais gosto de massa que de cebola).

Depois, pedi um No. 1 e uma coca com baunilha. O No. 1 é bem comestível, mas nada de mais. Se o preço for levado em conta, acaba ficando no máximo razoável. Já a coca com baunilha é provavelmente o item mais atraente da lanchonete, mesmo sendo bem caro. Temos que descobrir o segredo deles.

Conclusão: apenas mais uma lanchonete cara aceitável, com uma coca excepcional.

Mr. James Bode:

Rocket's é a minha burgeria preferida sem sombra de dúvidas. Já perdi a conta de quantas vezes já fui e não me canso. Vamos começar pelas bebidas, quem for um dia tem que pedir sem dúvida a "Coca com baunilha", essa merece um destaque especial, é a melhor coca que já tomei olha que não sou muito fã de coca. Lá não existe uma grande variedade de humburgers mas o meu destaque vai para o Duble 50' esse é destruidor, deixa qualquer um passando mau.
Agora falando mais da casa como um todo, ela tem um estilo bem old skool, com bancos na cor vermelha, pôsteres de atores famosos e celebridades todos com aparência de desenhos.
Quase todas as meses tem um juckebox, quando você chega já ganha 2 fichas para usar, as músicas são das mais famosas como Beach Boys - Surfing in USA.
O preço não considero dos mais salgados, é bastante acessível, inclusive a localização (próximo ao metro consolação).
O que me deixa um pouco chateado, é o tamanho da fia de espera, se quiser chegar e comer logo, ligue antes e certifique-se do tamanho da fila, pois as vezes a espera chega a 1 hora péssimo.

Comente:

Nome:


2:38 PM | Veja os comentários | 1 comments

Thursday, May 04, 2006

Toninho e Freitas

Endereço
Av. Dr. Arnaldo, 242 - Pacaembu
Sao Paulo - SP
Fone: (11) 3259-4762
Fone: (11) 3120-0179


Mr. Ferd Nandus:
Essa noite foi bem estranha...
O plano inicial era irmos ao Rockets... e até fomos, mas aquele lugar de merda só tem mesas para no máximo 4 pessoas e estávamos em 7, e queríamos sentar todos juntos, enfim, deixo pra meter mais pau no Rockets o dia que fizermos burgersucks lá.
Então abandonamos o Rockets e fomos para o Burdog, 3 carros separados. Nos perdemos várias vezes pelo caminho (hahahaha.. foi triste). Um dos carros chegou lá antes, ligou para os outros e falou "essa merda ta lotada, vamos no Toninho que é do lado". Ok, mais um redirecionamento e então fomos para o Toninho e Freitas, que é ao lado do Burdog.
Lugar tosco pra kct mas os garçons são gente fina. O pessoal quis pegar o beirute ao invés de burguer pois o beirute parece ser o "lanche principal" do lugar. Mas outros membros, apelando para a 2ª emenda da constituição do burguersucks, impediram que os beirutes fossem pedidos.
Fizemos tb os pedidos de acompanhamento default, fritas e onion rings. Garçon informa: não são onion rings, é cebola pra colocar no lanche. Então cancelamos a cebola e pedimos um porção de xxxx. Lixo. As fritas estavam boas.
Como minhas espectativas eram bem baixas até que achei o burguer aceitável, mas acho que não volto lá pra comer burguer não. Quem sabe o maldito beirute hehehe.
Na saída, o garçon gente boa deu um monte de imãs de geladeira pra gente. Bom, posso dizer que os imãs não foram parar em nenhuma geladeira dos membros do burguersucks e que tiveram um finalidade muito mais divertida ;-)

Mr. Jão:
Pelamordedeus, que bagunca! Primerio Rockets, depois Burdog e finalmente, Toninho de Freitas. Bom fora essa treta de "onde vamos a final" o lugar eh simples mas eficiente, o convidado especial nao aguentou comer nem metade do 3LayerFrangoBurger ;-)
Pedi um XSalada como manda a regra e tenho de dizer, foi OK porem tivemos um grande probelma, a espelinca nao tem onion rings!!!! Desclassificados!
O Garcon foi muito atencioso, conseguiu ateh arrancar uma modesta caixinha de R$9,00 dos Burgersucks.
Nao gostei da brincadeira deles encherem o carro de propaganda da burgeria ;-)

Mr. James Bode:
Bem, o plano inicial era irmos ao Rocket's, eu fui o primeiro a chegar por lá e quando vi o tamanho da fila e o tamanho das meses percebi que não caberíamos lá. 30 minutos depois ainda na fila o pessoal chegou por completo, e decidimos mudar para outra burgueria. Então fomos em uma ao lado do Burdog "Toninho e Freitas", eu já havia ido lá.
Chegando lá eu já fui logo pedindo um Beirute para rachar com o Mr. Hell, mas não foi possível porque o grupo é restrito a burgers apenas. Bom sendo assim pedi um X-frango egg salada cebola frita, um ótimo lanche sem sombra de duvidas, a maionese é muito boa também.
O lugar é bem mequetrefe, quem olha de fora não da nada e até mesmo pode acabar desistindo de ir lá. Mas tudo isso não passa de primeira impressão, os garçons são gente fina.

Mr. Hell:
Para nao repetir a história do caminho até nosso destino final, digo apenas que demoramos p/ chegar lá, o que fez minha fome aumentar. Entramos no botec...erm...Toninho e Freitas e sentamos desconfortavelmente nas cadeiras simples de lá.

Como o Mr. James Bode disse, não pudemos experimentar o carro-chefe da casa, que é o beirute, provavelmente gigante. Fica p/ a próxima. Fui do básico x-salada mesmo e, além das fritas, pedimos uma porção de calabresa com cebola, pois eles não trabalham com onion rings. Além disso, coca-cola e milkshake.

Avaliação:
- fritas... muito boas. sequinhas por fora e macias por dentro, como devem ser.
- onion rings... WO
- x-salada... aprovado. Foi devorado rapidamente. Tive a impressão de ser um pouco menor que o de outras hamburguerias, mas não posso comprovar.
- milkshake (flocos)... bom, mas nada de especial.
- calabresa c/ cebola... típico aperitivo de boteco. aprovada também, mas nao conseguimos chegar ao final da porção, pois apenas eu e o Mr. Dan comemos e o resto arregou.

Conclusão: pode continuar aberta.

Mr. Dan:
Lugarzinho mequetrefe... mas o lanche até que agradou.

Fui tentado a participar do desafio dos beirutes, se você aguentar 2 beirutes e um shake não pagava nada, mas fui proibido pelas normas do Burgersucks onde no mínimo 3 pessoas deveriam pedir o lanche padrão... mas tudo bem, quem sabe na próxima.

Bem, acho que essa foi a primeira e última vez que fui lá...

Comente:

Nome:


3:26 PM | Veja os comentários | 82 comments

Tuesday, March 28, 2006

Hot Hamburgueria

Endereço
Av. Juscelino Kubitschek, 201
Sao Paulo - SP
Fone: (11) 3845-0899


Mr. Ferd Nandus:
Dessa vez vou começar meu post de forma positiva que faz pensar até que vou falar bem do local: o hamburguer é razoavelmente decente (ponto final).

Agora vamos ao que interessa. No lugar tocava uma música de balada horrível, parecia que ali havia uma festa pra 200 pessoas, mas, no entanto, estava mais pra um cemitério escuro e desabitado... passava alguém por lá de hora em hora.
Mas veja bem, não estou reclamando de não ter ninguém por lá. Eu realmente prefiro locais sem movimento, porém isso vale para os garçons também. Apareciam pelos arredores só em ano bissexto. Tudo bem, pegamos uma mesa um pouco escondida mas os caras poderiam de vez em quando ver se não estávamos querendo gastar mais dinheiro naquela merda de lugar!

E na hora de pagar a conta a garçonete malditona derrubou guaraná em mim!
Ainda quase quebrou meu cartão na máquina do visa e logo depois praticamente jogou meu cartão no chão. Só faltava ter pisado em cima e catarrado antes de me devolver com um sorriso sádico.

Enfim... se trocarem a garçonete e melhorarem (ou desligarem) a música acho que é possível voltar lá outra vez.


Mr. Jão:
Do meu ponto de vista o melhor hamburger + atendimento ate o momento.
Fiquei bem impressionado.

Onion Rings maraviolhosos
Batata frita boa
Hamburguer bom
Atendimento ok
Musica um lixo
Abiente moderno e hype


Mr. Hell:
É. Se safaram.
Chegamos lá com o carro do Mr. James Bode e paramos no manobrista, que não estava lá, mas chegou correndo pouco depois.
Entramos. Ambiente modernoso com uns desenhos/quadros de igual mau gosto. Pegamos uma mesa e, pelo cardápio, achamos que fosse tudo apimentado, pois quase tudo está discriminado como "hot". Mas não, apenas o "hot hot hot" é apimentado. Foi o que pedi, com salada extra, pois o default é sem.
Enquanto é preparado, chegam nossas porções de fritas e onion rings. As fritas estavam boas, mas nada de especial. Os onion rings estavam muito saborosos, mas tinham um defeito de engenharia: não havia atrito suficiente entre a cebola e a "massa" que fica em volta. Assim, após uma mordida, a cebola inteira saía da capa, me obrigando a comer o ring inteiro de uma vez.
Chega o sanduíche-íche. Estávamos com medo da pimenta, pois era "hot hot hot", mas demoramos muito até achá-la. Ela não é muito bem distribuída, e pode dar uma falsa impressão de leve, mas depois de um tempo ela se mostra e deixa o sanduíche bem melhor, chegando até a ficar bom. Nada muito forte, pelo menos não p/ mim, nem p/ o Mr. Dan, que pediu o mesmo. Pessoas comuns podem pedir sem problemas.
Atendimento bom, e nenhum problema para pagar com cartão. Nem avalio a música, pois é sempre ruim.

Conclusão: duro de admitir, mas foi aceitável.


Mr. James Bode:
Bom, eu não tenho do que reclamar, Hot Marquerita é a minha sugestão para quem quer comer algo diferente em uma burgueria. Burger, Manjericão, Tomate, Mussarela de búfala e uma espiga de milho, é muito bom. Lá existe uma grande variedade de lanches.
O que me deixou com raiva foi a porra do ar-condicionado que fazia um barulho constante e irritante fazendo com que eu perdesse a concentração na hora de comer o lanche, barulho dos inferno!!!


Mr. Dan:
Pra quem curte a "cultura black" é uma boa opção. Achei bem interessante o lugar e as músicas que tocavam lá.
O lanche estava aceitável, talvez o "menos ruim de pior" de todos os outros lugares que nós já fomos. Eu pedi o Sílvio Santos' Burger... vulgo Hot Hot Hot (quem curte o "patrão" vai saber do que estou falando). O único problema é que a pimenta do lanche tava brincando de pique-esconde no começo.
Se você é uma pessoa sozinha, não consegue fazer amigos, etc... não se preocupe, na Hot Hamburgueria você nunca estará só... haverá sempre um grilinho enchendo o saquinho com um barulho contínuo e extremamente irritante.
Mas no geral foi bão...

Comente:

Nome:


8:00 PM | Veja os comentários | 2 comments

Monday, March 13, 2006

Milk & Mellow

Endereço
R Major Quedinho 111 An 2 Cj 206 - Centro
Sao Paulo - SP
Fone: (11) 3159-8776


Mr. Ferd Nandus:

Puta que pariu! QUE MERDA!
Este é claramente, até agora, o PIOR de todos os restaurantes onde a equipe Burguer Sux passou (na minha opinião, é claro).
Terrível, atendimento padrão McDonalds ("come rápido aí seu fdp que tem mais gente pra usar a mesa"), fritas murchas e a maionese do hamburguer me deu ânsia de vômito. Comi metade e larguei lá.
Sem contar o maldito do manobrista que "esbarrou" meu carro no carro do Mr. Hell quando estava estacionando.
Sorte dele não ter feito nenhum estrago em ambos os carros. Bando de nó cego.

Depois, já em casa com a bomba no estômago, entro online para conversar com Mr. Dan.
Vejam aí que a coisa foi séria.

3/11/06 1:04:32AM Mr. Ferd Nandus: hamburger passa mal. to gordo
3/11/06 1:05:07AM Mr. Ferd Nandus: cara....
3/11/06 1:05:09AM Mr. Ferd Nandus: tô enjoado
3/11/06 1:05:12AM Mr. Ferd Nandus: sério
3/11/06 1:05:38AM Mr. Dan: idem
3/11/06 1:05:45AM Mr. Dan: to meio mal tb
3/11/06 1:05:55AM Mr. Dan: não desceu bem
3/11/06 1:05:58AM Mr. Ferd Nandus: hauhauhau
3/11/06 1:06:04AM Mr. Dan: acho q não vai sair bem também
3/11/06 1:06:05AM Mr. Dan: =P
3/11/06 1:06:12AM Mr. Ferd Nandus: nop.. hehe.. ta entalado aqui
3/11/06 1:06:21AM Mr. Dan: HAUAHUAHUAHA
3/11/06 1:06:24AM Mr. Ferd Nandus: uahuahauhaau
3/11/06 1:06:31AM Mr. Ferd Nandus: vo ver se boto ele pra fora agora.. antes que cause mais estragos hahaha
3/11/06 1:06:48AM Mr. Dan: auhauahuah... melhor cara... ele já tava subindo pro seu cérebro
3/11/06 1:06:58AM Mr. Ferd Nandus: paguei caro por essa merda e nao vai nem ficar meia hora dentro de mim heheh
3/11/06 1:07:06AM Mr. Dan:: auhauhauahuah


E é isso. Não recomendo e nunca mais volto nesse lugar.


Mr. James Bode:
Eu não sei o que aconteceu com este lugar, a diretoria mudou, os funcionários mudaram, bom alguma coisa mudou. Eu sempre ouvir falar bem deste lugar, ninguém reclamava, mas acho que isso vai mudar depois da visita do burgersucks. Humbuger enjoativo, atendimento de merda tipo McDonalds. A única coisa que valeu a pena foi as OnionRings porque de resto foi muito ruim. Nem o milkshake era bom. Outra coisa ruim, para chegar no local é muito complicado, total fora de mão.

Mr. Dan:
Foram anos de pesquisa, análises e tudo mais para termos a definição de um lanche padrão, que nada mais é do que um x-salada, uma coca (com gelo e limão), onion rings e fritas... com algumas variações de vez em quando. Todas as lanchonetes deveriam pelo menos caprichar nesse padrão de lanche... mas com certeza quem trabalha no "Milk Mellow" deve pensar diferente.

Bem, tudo tem um motivo... se pedimos onion rings e fritas de entrada, significa que enquanto aguardamos os nossos lanches, podemos também petiscar, trocar idéia com a galera, curtir o lugar, enfim... descontrair depois de um dia árduo de trabalho. O que aconteceu nessa budega de Milk & Mellow foi um desrespeito à essa tradição... praticamente vomitaram a entrada junto com os lanches pra gente... não deu tempo de curtir nada... padrão MinhocDonalds total (bem lembrado acima pelo Mr. Ferdi Nandus). Fora que as "fritas" dessa espelunca deveriam mudar de nome para "quase-fritas"... terrível!!! No lanche veio muita maionese, o shake era muito enjoativo, a pimenta era batizada... muito aguada.

Foi a primeira e última vez que pisei nesse lugar.


Mr. Hell:

Serviço de manobrista de merda... o cara quase bateu no meu carro e depois falou p/ eu estacionar numa vaga e nem quis ficar com a chave, mesmo eu estando atrás de outro carro.
Pedimos o rango: porcoes de fritas, batatas-smiles e onion rings
- fritas: cruas e murchas
- onion rings: até que estavam bons
- batatas-smiles: são sempre iguais
e um sanduíche: x-salada.
Os sanduíches chegaram rápido demais, logo após as porções, fazendo com que as coisas esfriassem.
Gostei da carne e do queijo do sanduíche. Os tomates eram verdes e a maionese era ok.
Resumindo: bem mais defeitos que qualidades. Melhor fechar.

Resumo:
3 | Cheese Burger default
6 | OnionRings
4 | Ambiente
3 | Batata Frita
2 | Atendimento
2 | Carne Burger

3 | Média

Comente:

Nome:


12:31 PM | Veja os comentários | 3 comments

Tuesday, February 21, 2006

New Dog

Endereço
Rua Joaquim Floriano, 254
Itaim Bibi
Tel: 3168-7899


Mr. Ferd Nandus:

Gostaria aqui de manifestar minha opinião, em especial, sobre a arquitetura do hamburguer. Muito mal construído sobre um frágil e escorregadio alicerce. A alface saia por um lado, a carne pelo outro, e, se existisse mais um lado, o queijo sairia por ele. O lanche deveria vir com um manual de instruções "como degustar este hamburguer" e, no final, o restaurante poderia oferecer uma ducha grátis para os clientes que "brigaram" com seus hamburgueres se lambusando inteiros.
Mas nem tudo está perdido. Para uma burgueria, o mousse de chocolate deles é um dos melhores que já tive o prazer de conhecer. Depois de comer seu hamburguer em OUTRO lugar, recomendo veementemente dar uma passada no New Dog pra comer a sobremesa.

Mr. James Bode:
O lugar é mega master gigantesco of the universe, bem receptivo, gostosas na porta, mas elas não gostam de tirar fotos, são umas "vacas". O lanche é gostoso mas por outro lado, é uma guerra para se comer, vem todo desestruturado tipo é impossível não se sujar todo comendo. As onion rings mais parecem minhocas, zuado demais. O site só funciona em Internet Explorer lixo, precisam de um programador web que conheça FireFox. Outra coisa, no teto tem desenhos de gordos felizes comoe se estivessem dizendo: "coma aqui, fique gordo e seja feliz" bom acho que o Mr. Dan deve ter gostado.

Mr. Dan:
O atendimento é bom... o lugar é espaçoso, estiloso... mas o lanche não agradou muito. Normalmente os lanches já desmontam na minha mão, por causa dos meu dedos gordos (e felizes)... mas esse foi demais. =P
O que salvou foi o mousse de chocolate que eu e o Mr. "Fede" Nandus pedimos... foi ruim mas foi bom.

Mr. Jao:
A casa eh bem espacosa porem o atendimento deixa a desejar, pedimos um milkshake de chocolate logo que chegamos e a bagaça so chegou depois dos burgers, falha inconcebivel.
Pedi o XPicanha com salada, cebola frita e maionese a parte.... que esqueceram, sendo assim, dah zero pros burrico!
Os OnionRings pareciam massa empanada, nao tem gosto de cebola nem ferrando.
A musica sem comentarios, nem flash back num era, pop dos mais trash que tem por ae!
Na minha opiniao, tem de fechar a casa. Zero!

Mr. Hell:
Serviço de manobrista não deu problemas. Entramos e a recepcionista/atendente nos levou a uma mesa e falou "bom-apetite", mesmo antes de pedirmos o rango.
Pedimos o rango.
Onion rings: ta' mais p/ oil-rings... gosto de fritura.. lixo!
Batatas-fritas: ponto alto da casa. Recomendadas!
Sanduíche-iche: x-salada com cebola frita. Aparência meio nojenta. Sem estrutura, pois ficava caindo tudo e se desmanchando (isso aconteceu com todos). Mas o mais importante é o sabor: e nem isso salvou o sanduíche... era no máximo razoável.
Pagando a conta: problemas no visa-electron.
Conclusão: podia virar um drive-thru de batatas-fritas, pq o resto não presta.


Resumo:
2 | Cheese Burger default
1 | OnionRings
6 | Ambiente
8 | Batata Frita
5 | Atendimento
4 | Carne Burger

4 | Média

Fotos:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Comente:

Nome:


7:09 PM | Veja os comentários | 2 comments

Friday, February 10, 2006

The Fifties

Endereço
Rua Tabapuã, 1100
Itaim Bibi
Tel 3168-6068


Mr. Ferd Nandus: Odeio dizer mas o atendimento
foi aceitável e a comida tava razoável apesar do preço ser bem de fidaputa. Na entrada os garsons tavam meio perdidos não sabiam onde iam acomodar 8 pessoas mas no final encontraram a luz. As onion rings pareciam ração de porco. Destaque para as fitas.

Mr. James Bode: Puta que pariu, olhei no cardápio cada lanche com um nome mais estranho que o outro, sem vontade de comer hamburger de picanha "especialidade da casa", arrisquei no "Chicken di Maggio", nome de fresco, ingredientes com nomes gostosos. Mas quando chegou não passava de um simples "Frango à parmeggiana". veja a foto
Minha dica? peça qualquer humburger de picanha.

Mr. Dan: O lugar é bãozim... cheio do estilo. Acho que não preciso falar das onion rings, vcs já entenderam pelo comentário do Mr. Ferd Nandus. Nota 7 pras "fitas". As lâminas são bem criativas... com carinhas de pessoas felizes e tal... tinha até uma com a cara do filho Mad, veja foto. O lanche é aceitável, maaaas o preeeeço... =P

Mr. Jao: Me decepcionei com o serviço de manobrista, tudo boca aberta sem noção. Os garçons nao sabem contar, pedimos uma mesa para 8, ele nos levou pra uma de 12 lugares...... perguntamos se nao teria problema afinal a casa estava cheia a resposta foi imediata: "Treiz, treiz, treiz, treiz" ele respondeu apontando pra mesa. Caraleo meu, são 8 e não 12!!!! Desistimos e sentamos na mesa para 12 pessoas. Pedi um sósia do X-Salada + Cebola frita que não matou minha fome, me deu uma mega azia no dia seguinte, mas acabou com toda a minha grana. Na minha opiniao, quase aceitável.

Resumo:
5 | Cheese Burger default
2 | OnionRings
6 | Ambiente
7 | Batata Frita
3 | Atendimento
6 | Carne Burger

5 | Média

Fotos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Comente:

Nome:


1:00 PM | Veja os comentários | 1 comments

Tuesday, February 07, 2006

RollerBurger

Endereço
Rua Tabapuã, 1470
Itaim Bibi
Fone: 3071-0930



Mr. Ferd Nandus:
Bando de nó cego que não sabe usar a maquininha do SmartVR. Garsom forgado vem querendo intimidar os clientes.

Mr. James Bode: Música de corno, lugar cheio de guitarras iradas,
mas toca músicas horriveis, em versões horriveis.
Dj de bosta!!!

Mr. Dan: Ponto de encontro da 3ª idade... garçonete baranga. =P

Mr. Jao: Nao tem mulher bonita muito menos gostosa, os garçons sao um bando de boca aberta e vagabundos e estao precizando de um curso para aprender a manusear as maquininhas de cartao de credito. - Nao recomendo!

Mr. Hell: Cheio de luzers no atendimento, rango comestível, mas meio caro. Destaque p/ as onion rings, mesmo vindo grudadas. O manobrista foi lerdo.

Resumo:
7 | *SteakCheese Mega Ultra Bica Master of the Universe
8 | *Molho especial (pede por esse nome, não tem erro)
6 | Cheese Burger default
9 | OnionRings
6 | Ambiente
2 | Batata Frita
3 | Atendimento
4 | Carne Burger

5 | Média

Comente:

Nome:


2:53 PM | Veja os comentários | 12 comments

Saturday, January 28, 2006

Próximas hamburguerias

Engenharia do Hamburguer (João Ramalho 1156 Perizes / Rua Pascal 968 - Campo Belo 50420307 55428157)
B&B Burger & Bistrot

General Prime Burger
Richard's
Burgos
Max burger
Joakins
Stop dog
Fridays
Burdog
Chico hamburguer
Hooters
Bar Balção - Hamburger com molho de cogumelos (Melo alves/tiete)

Comente:

Nome:


3:37 PM | Veja os comentários | 1 comments