O Burguer Sucks tem como objetivo avaliar rigorosamente as melhores (ou menos piores) hamburguerias de São Paulo. A equipe composta por cinco integrantes fixos e, eventualmente, convidados especiais, relata neste blog suas experiências gastronômicas.

Tuesday, March 28, 2006

Hot Hamburgueria

Endereço
Av. Juscelino Kubitschek, 201
Sao Paulo - SP
Fone: (11) 3845-0899


Mr. Ferd Nandus:
Dessa vez vou começar meu post de forma positiva que faz pensar até que vou falar bem do local: o hamburguer é razoavelmente decente (ponto final).

Agora vamos ao que interessa. No lugar tocava uma música de balada horrível, parecia que ali havia uma festa pra 200 pessoas, mas, no entanto, estava mais pra um cemitério escuro e desabitado... passava alguém por lá de hora em hora.
Mas veja bem, não estou reclamando de não ter ninguém por lá. Eu realmente prefiro locais sem movimento, porém isso vale para os garçons também. Apareciam pelos arredores só em ano bissexto. Tudo bem, pegamos uma mesa um pouco escondida mas os caras poderiam de vez em quando ver se não estávamos querendo gastar mais dinheiro naquela merda de lugar!

E na hora de pagar a conta a garçonete malditona derrubou guaraná em mim!
Ainda quase quebrou meu cartão na máquina do visa e logo depois praticamente jogou meu cartão no chão. Só faltava ter pisado em cima e catarrado antes de me devolver com um sorriso sádico.

Enfim... se trocarem a garçonete e melhorarem (ou desligarem) a música acho que é possível voltar lá outra vez.


Mr. Jão:
Do meu ponto de vista o melhor hamburger + atendimento ate o momento.
Fiquei bem impressionado.

Onion Rings maraviolhosos
Batata frita boa
Hamburguer bom
Atendimento ok
Musica um lixo
Abiente moderno e hype


Mr. Hell:
É. Se safaram.
Chegamos lá com o carro do Mr. James Bode e paramos no manobrista, que não estava lá, mas chegou correndo pouco depois.
Entramos. Ambiente modernoso com uns desenhos/quadros de igual mau gosto. Pegamos uma mesa e, pelo cardápio, achamos que fosse tudo apimentado, pois quase tudo está discriminado como "hot". Mas não, apenas o "hot hot hot" é apimentado. Foi o que pedi, com salada extra, pois o default é sem.
Enquanto é preparado, chegam nossas porções de fritas e onion rings. As fritas estavam boas, mas nada de especial. Os onion rings estavam muito saborosos, mas tinham um defeito de engenharia: não havia atrito suficiente entre a cebola e a "massa" que fica em volta. Assim, após uma mordida, a cebola inteira saía da capa, me obrigando a comer o ring inteiro de uma vez.
Chega o sanduíche-íche. Estávamos com medo da pimenta, pois era "hot hot hot", mas demoramos muito até achá-la. Ela não é muito bem distribuída, e pode dar uma falsa impressão de leve, mas depois de um tempo ela se mostra e deixa o sanduíche bem melhor, chegando até a ficar bom. Nada muito forte, pelo menos não p/ mim, nem p/ o Mr. Dan, que pediu o mesmo. Pessoas comuns podem pedir sem problemas.
Atendimento bom, e nenhum problema para pagar com cartão. Nem avalio a música, pois é sempre ruim.

Conclusão: duro de admitir, mas foi aceitável.


Mr. James Bode:
Bom, eu não tenho do que reclamar, Hot Marquerita é a minha sugestão para quem quer comer algo diferente em uma burgueria. Burger, Manjericão, Tomate, Mussarela de búfala e uma espiga de milho, é muito bom. Lá existe uma grande variedade de lanches.
O que me deixou com raiva foi a porra do ar-condicionado que fazia um barulho constante e irritante fazendo com que eu perdesse a concentração na hora de comer o lanche, barulho dos inferno!!!


Mr. Dan:
Pra quem curte a "cultura black" é uma boa opção. Achei bem interessante o lugar e as músicas que tocavam lá.
O lanche estava aceitável, talvez o "menos ruim de pior" de todos os outros lugares que nós já fomos. Eu pedi o Sílvio Santos' Burger... vulgo Hot Hot Hot (quem curte o "patrão" vai saber do que estou falando). O único problema é que a pimenta do lanche tava brincando de pique-esconde no começo.
Se você é uma pessoa sozinha, não consegue fazer amigos, etc... não se preocupe, na Hot Hamburgueria você nunca estará só... haverá sempre um grilinho enchendo o saquinho com um barulho contínuo e extremamente irritante.
Mas no geral foi bão...

Comente:

Nome:


8:00 PM | Veja os comentários

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

bom chopp+cachaça+churrasco-no-pao-frances = http://www.taste.com.br/news/templates/noticia.asp?idNoticia=4734

7:48 AM

 
Anonymous Anonymous disse...

Acho que esse lugar fica lotado no horário pós-balada :P

2:06 PM

 

Post a Comment

<< Home